quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Não Posso fazer Nada,se a Bíblia não Omite,não Serei eu a Omitir, e Deixar de Falar DOS ENTUPIDORES DE POÇOS

PERSONAGENS BÍBLICOS Q NINGUÉM QUER SER;MAS Q SE REPETEM NO MEIO CRISTÃO : FILISTEUS e PASTORES de GERAR (parte ll )

Olá, pessoal! Estou de volta ,agora,pra falar dos Filisteus e pastores de Gerar.Não sem antes agradecer as visitas q vcs tem feito ao Blog do Gil Wandro.
O Filisteu,está vinculado a tudo q ñ presta : Opressão,resistência,oposição e até a entupimento de poços.
Jogue pro mundo espiritual q vc logo entende isso.Eles deram trabalho e grande tribulação pra Abraão quando entupiram poços  q eram de grande utilidade e serventia. Diz Gn 26:15 " "E todos os poços q os servos de seu pai tinham cavado nos dias de Abraão,seu pai ( se referindo a Isaque),os filisteus entulharam e encheram de terra."  O Filisteu e a Filistéia saõ bons nisso.São homens e mulheres de pó, de areia,são bons em entupir poços e canalizações.



Jacó agora próspero e sem espaço,se manda pra Gerar ( Cãntaro ) e habita ali. Costumam identificá-la com as ruinas de Um-Jerrar,10 km ao sul de Gaza. Ali Jacó sentiu necessidade de por em funcionamento os poços q seu pai havia cavado e q foram entupidos : "E tornou Isaque, e cavou os poços de água q cavaram nos dias de Abraão, seu pai, e q os filisteus taparam depois da morte de Abraão,e chamou-os pelos nomes q os  chamara seu pai ... e acharam ali um poço de águas vivas" ( vs. 18,19).      Águas vivas. É isso q incomoda o inferno porque ela leva embora a sede,livra da morte o viajante,traz o verde,faz deserto florescer,frutificar,e tudo fica bom de contemplar,e é impossivel ñ sorrir e ser feliz onde jorram águas vivas.Vi o q a seca faz com um lugar e seus habitantes,quando  estive em Tamboril,no Piaui. Ali eu vi quanto vale  um litro de água pra quem ñ a tem, nos arredores da cidade. Não interessa ao chefe político local ,resolver com urgência o problema porque sem a água,o povo fica mais fraco,mais vulnerável,fácil de ser manobrado,controlado,comprado. Isaque irritou adversários q até então estavam "ocultos",estavam quietos,só olhavam de longe,quem sabe até o saudavam com o velho " A paz do Senhor, amado!".Mas quando os pastores de Isaque cavaram o solo e brotou deste solo a vida,quer dizer: A prosperidade iria continuar pra Isaque naquele lugar. Aí meu,quem estava de máscara,entocado,camuflado,teve q se manifestar, e se manifestar com muita raiva, muito ódio,com todo o interesse de parar aquelas águas vivas,q trariam vida a muitos ali. Quem eram eles? Os Pastores de Gerar!


A diferença dos pastores de Isaque para os filisteus e pastores de Gerar,era gritante: 

 **Os pastores de Isaque cavavam em busca de vida,pra dar vida;isso nos fala da busca da alma por seu Criador em oração,em intercessão,fala em aprender com Deus buscando na Sua Palavra, a ajuda, o socorro, a salvação em pleno deserto q vem  daquele q é a FONTE DE ÁGUA VIVA : Jesus Cristo. Um(a) pastor(a) de Isaque,cava para q outros vivam. Um(a) pastor(a) de Gerar, joga areia, entope pra q outros morram. Ele/ela  é pequeno(a) demais,paupérrimo demais no quesito fé,no esperar o tempo  de Deus . Por isso ñ hesita, entope, entulha,joga areia,põe areia pra matar aquela fonte o mais rápido possível. É q filisteu/filistéia, pobre de mente, de caráter,de presença de Deus como é,ñ consegue ver ninguém bem por perto.Não conseguem ver ninguém prosperar por perto dele/dela. Levam uma vida espiritual de merda : Mentem, roubam adulteram,matam,pois impedem de pregar e cantar por pura inveja, ´ciúme e ódio; mas querem por q querem q Deus os abençoe e os use, e os encha. Não pagam o preço q outros pagam,mas querem cantar em todo culto,todo o Domingo, em tudo qto é  festa q houver na congregação q ele/ela frequenta.Pulam a cerca,mas dão o dízimo lá, precisa ser mais fiel q isso? São tão pilantras  caras de pau,são tão Mafrinortes,só carne e gelo, q ainda te olham como e vc fosse um invasor do espaço dele/dela lá na congregação. Hey,otário(a)! Eu sou filho desta cidade e filho na fé desta igreja desde criança.Tu achas mesmo q eu vou me sentir como um estranho em algum lugar aqui só porque tu estás lá? Tá, filisteu!Tá Filistéia! Tá,pastor(a) de Gerar! Continua entupindo,ou tentando entupir os poços daqueles q tentam levar Deus a sério aqui,e depois tu me contas o q te aconteceu!. Tem músico tb q adora tirar cantor de tempo.Não ensaiam com o cantor mas querem q o cantor cante com eles na hora do culto,Se ñ cantar,vão sabotar,vão fazer de tudo pra entupir o poço do/da cantor(a). Não faz muito tempo fui cantar em uma cruzada, a banda era  de iniciantes,mas ñ tiveram a humildade de reconhecer suas próprias limitações,e quiseram me forçar a cantar com eles,ou ficar de fora  da programação naquela noite, eu pude perceber isso,sabe por que? Porque ao me chamarem ñ havia controle do TOCA- CD,ou tinham escondido mesmo pra me forçar a CANTAR COM A BANDA. Como ainda estou na Assembléia ,e não na Quadrangular,sei q na Ass. usa-se o play back, e isso nunca mudou e nem vai. Graças a Deus q eu havia estado ali antes,é uma boca de fumo onde se tem pregado o evangelho, e eu já havia cantado ali,e vi q tinha um irmão q tinha toca-CD.Corri com ele,pedi o toca-Cd,ligamos e cantei,Deus me honrou,sentimos sua presença, e teve até aceitação naquela noite. Não porque os entupidores de poços filisteus de Gerar,componentes daquela banda, o quisessem; MAS PORQUE O DEUS Q ME CHAMOU E ME PÕS DENTRO DA IGREJA pra cantar e pregar,ASSIM O QUIS.  Levam uma vida espiritual de merda,mas se ñ cantarem ou tocarem...poços serão entupidos! Não dá glória a Deus ,não Herodes, e vás ver o q te acontece! Não deixa Israel passar ñ,Amaleque, e vás ver o q te acontece!

** A ação dos  pastores de Gerar e dos filisteus,bem nos falam da ação de demônios e endemoniados(as),cuja função hoje, é atrapalhar, é parar,é tirar o riso das pessoas dentro do templo,no local de trabalho ,na escola, com o Bullying, em toda parte.
Os pastores de Gerar Filisteus,ainda disseram : "Essa água é nossa!". Está área é nossa, esta igreja é nossa,este departamento é nosso/meu, este bairro é nosso/meu,este púlpito é nosso/meu, estes jovens são nossos/meus,estas adolescentes são minhas,esta cidade é nossa/minha. Querias Filistéia/filisteu entupidor(a) de poço.Bloqueadores(as) de bênção.Inimigos(as) do fluxo da vida.Inimigos(as) da paz.Inimigos(as) da prosperidade alheia.Inimigos(as) DO BEM.

** Entupiram o primeiro poço,q foi chamado de Eseque (contenda).Isaque mandou cavar outro.
**Entupiram o segundo,q foi chamado de Sitna (inimizade). Isaque ñ desistiu,mandou cavar outro.E ele cavou o terceiro,seus inimigos desistiram de entupi-lo. ..."Por isso chamou o seu nome,Reobote(alargamento)  

** Por isso a Palavra nos diz: "Resistam ao diabo e ele fugirá de voces"  (Tg 4:7).Cavar e cavar,é orar e orar.É buscar em Deus as forças de que precisamos pra vencer inimigos fortes, sujos, frios e calculistas, pastores(as) filisteus/filistéias de Gerar,q virão todas as vezes q acharmos poços com águas vivas.É,q, demonios e endemoniados ñ suportam ver vida de Deus fluindo em nós,nem suportam q outros a recebam através de nós...

"...MAS PARA ISTO SE MANIFESTOU O FILHO DE DEUS PARA DESTRUIR AS OBRAS DO DIABO!"    ( I Jo 3:8 b)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.