quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Dilma tem Queda de Pressão Após Debate com Aécio, Hoje No SBT

Após o debate de hoje, Quinta-feira,16 Out, no SBT,Dilma teve queda de pressão durante uma entrevista que  é  feita com os candidatos  após os debates.Eu resolvi ficar até as considerações finais feita pelos candidatos.Quando a repórter fez a pergunta Dilma tentou responder as palavras faltaram,pediu pra voltar, a repórter disse pra ela continuar pois estavam ao vivo e ela continuou,ou melhor tentou,mas não conseguiu e teve q sentar-se. Quando  ela voltou pra continuar a repórter Simone Queirós avisou q o tempo dela já havia se completado conforme as normas do TJE  que fala de tempos iguais para os dois candidatos. e que ela já havia respondido.Dilma deu um sorriso bem amarelo e disse pra repórter :"Se vc quer assim, vai ser assim!' Eita Dilmona fria, rapaz! .Ora,não é a repórter q quer ou não quer,são normas do TJE, e tem que ser cumpridas,seja pela presidenTA,ou quase ex-presidenTA.A coisa piora pra ela a cada debate.Os escândalos vazados da Petrobrás  envolvendo a base do PT NAS FALCATRUAS mencionados e repetidos  por Aécio, deixaram Dilma tonta.E olha q ela tentou derrubá-lo várias vezes! Tentou intimidá-lo várias vezes,ferí-lo,várias vezes,mas Aécio está bem preparado,e a pressão q caiu foi a de Dilma.
Acho que ñ foi só a pressão dela q caiu hoje,não.
Dilma fugiu do debate,não apresentou propostas concretas, e atacou muito, aliás isso ela sabe fazer muito bem. O delator Paulo Roberto Costa,continua falando dos desvios de verba da Petrobrás,verba q financiava a base de apoio do Pt,afinal está protegido mesmo pela polícia Federal! E O MEDO DELES  TODO É ESSE : Se perderem o poder central, aí é que vai pegar pra eles,mesmo!
A petrobrás tem uma produção de 2.539.000 barris/dia. O lucro em 2013 foi de mais de 23 BILHÕES, e quase metade disso foi desviado,segundo informações da Polícia Federal.  Que vergonha! Que sacanagem! Que desrespeito com o povo sofrido desse país! Enquanto nos roubam,vão nos deixando sem estradas  boas pra rodar.Vão nos deixando sem remédios nos postos de saúde.Vão nos deixando órfãos,somos filhos órfãos de um governo-pai que nos entrega aos traficantes, aos usuários de drogas,aos assaltantes na rua ,no banco, em casa.Somos abandonados,por nossas fronteiras passa de tudo o q não presta, e nada é feito pra impedir, ESTOU COMEÇANDO A ENTENDER Q É DE PROPÓSITO.Parece que tudo,mas tudo mesmo q vi, e que está na internet sobre  o plano dos "senhores do mundo" de diminuição da população da terra, É PURA VERDADE,VERDADE ABSOLUTA! Não é possivel,tem q ter alguém/alguns manipulando o governo Brasileiro,alguém muito forte que orientou a fingir um controle,mas de verdade mesmo deixar passar DROGAS, ARMAS, e td o mais q ñ preste. q ñ seja bom pra nós aqui, através de nossas fronteiras. Vivemos uma guerra civil. Todos os dias, disse o Boechat da Band hoje,"todos os dias recebemos imagens assim".Ele se referia a um ataque de bandidos a policiais do exército no Rio de Janeiro, no começo da noitede hoje.Ora,pense aí com seus botões: Se eles fazem assim com policiais armados, e do exército, o q esses caras  do crime organizado ñ aprontam  com os moradores indefesos lá dentro? Quer dizer...estamos abandonados pelo Estado! Estamos abandonados por esse governo do PT! Parece haver um grande interesse nas mortes , no caos, na instabilidade.Drogados se amontoam pelas grandes cidades e pequenas tb, já q  essa bosta chega em todo canto do país. E  ainda tem gente inescrupulosa correndo atrás pra ver se impede as igrejas evangélicas de oferecer ajuda a essas pessoas.Não querem q essas pessoas sejam tratadas. Tem algo errado,ou não tem? É pra deixar morrer, ou não é? Trouxeram a droga pra diminuir a população do nosso país, população jovem, principalmente, ou vc tem dúvidas ainda?

Mas a MUDANÇA ESTÁ COMEÇANDO, e espero em Deus q seja JÁ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.