terça-feira, 21 de outubro de 2014

De que Serve a Reencarnação , se Jesus Cristo pode Dar-lhe a Vida Eterna Pela Resssurreição?

Esse papo de reencarnação chegou aqui no início da década de 1860, mas é coisa de religiões orientais,só que lá originalmente, o cara volta em forma de rato , de barata, jumento,burro, etc.  .  Lá, por exemplo na India, há templos onde pessoas vão com pires, pratos ,etc, e os depositam no chão com leite dentro para ratos q infestam tais templos beberem,pegam esses utensílios depois e bebem
com até fezes de rato dentro, e dizem q os deuses os visitaram.Já aqui no ocidente,deram  uma" adaptadinha imperceptível" no caso da  reencarnação  pra ñ chocar muito e ser aceita com mais facilidade.Aliás, adaptações ,interpretações forçadas,distorcidas, das Escrituras, ,é com  os espíritas ,mesmo!
Basta ver o que Allan Kardec_nome de um "poeta Celta", adotado por Hippolyte Léon Denizard Rivail_ diz no livro  O Evangelho Segundo o Espiritismo,na pág. 24 :    (Aliás, eu gostaria de saber por que só reencarnam pessoas "da elite"de alguma sociedade, em algum lugar no passado. Por que não reencarnam mendigos, assaltantes, moradores de rua, um pobretão qualquer,mas sempre é um "Dr. Fritz", um " poeta "Celta", um intelectual? Será q vcs acham q todo mundo é tapado mesmo  aqui " nesse andar?"  Nesse ' lado'? Ou será porque o espiritismo é coisa de intelectuais "espíritos superiores" pra intelectuais "doutores" espíritas aqui no "plano", já que o Esoterismo, que  tb é  Espiritismo científico, deve reservar-se a UM NÚMERO RESTRITO DE INICIADOS,ESCOLHIDOS POR SUA "INTELIGÊNCIA" OU VALOR MORAL!?)

Mas voltemos ao q escreveu Kardec:

"A reencarnação fazia parte dos dogmas judaicos sob o nome de ressurreição"

"A reencarnação é a volta da alma, ou espírito,á vida corporal,MAS EM OUTRO CORPO novamente formado para ele, que nada tem de comum com o antigo" (pág. 25)

Amigos espiritualistas,por que vcs insistem em  falar como Cristãos, em frequentar igrejas de Cristãos,sendo q vcs não são Cristãos? Cristão é aquele/aquela q teve um encontro real com Cristo,é aquele(la) que O aceitou como Senhor e Salvador,Salvador tb, Libertador tb, das penalizações impostas pelas sucessivas reencarnações.Um Cristão autêntico não vai precisar nunca ficar reencarnando,correndo risco de voltar aqui num corpo de burro ou de jumento,pois que morreu ou morrerá em Cristo.Reencarnação é pra quem não O aceitou como Senhor E Salvador de sua vida, nem aceitou o que a Bíblia afirma e promete aos que creem n"Ele!

A mesma Bíblia q vcs pegam trechos  de difícil  interpretação e usam como querem,usam só o que interessa pra vcs,pois bem ,essa mesma Bíblia diz q Lázaro ressuscitou,e não reencarnou, E COM O MESMO CORPO, mesmo após quatro dias de morto,mesmo já fedendo,  ressuscitou e saiu de mortalha e tudo! Isso está em Jo 11, mas isso não interessa pra vcs, já que as Escrituras pra vcs não passam de documentos históricos,histórico,mas Allan Kardec não titubeou em distorcer as palavras de Jesus em  João 3:3  e trocou "NASCER DE NOVO", por "RENASCER DE NOVO". Ora, "renascer" já é "nascer de novo". Agora "NASCER DE NOVO DE NOVO", aí já é palhaçada de Kaerdec. Segundo bons dicionários reencarnação é pluralidade de existência com UM SÓ ESPÍRITO, E ressurreição no latim é ressurgir, voltar à vida,reanimar-se.

Outra coisa: Jesus apareceu para os seus discípulos várias vezes,o corpo era o mesmo e ñ outro criado por um dr Fritz cardecista.   Diz a Palavra,aquela q vcs só citam trechos isolados q lhes interessam, que  a morte de Jesus foi constatada pelos soldados q foram pra quebrar Suas  pernas e apressar a Sua morte "Mas vindo a Jesus e vendo-o já morto, não lhe quebraram as pernas" (Jo 19:33)

Jesus foi sepultado como as Escrituras  dizem (Jo 19 :38-42)
Ressuscitou no primeiro dia da semana conforme Lucas 24:6
Ressuscitou com as marcas dos cravos nas mãos,como prova de que  era Ele mesmo,no mesmo corpo(Lucas 24:39   Jo 20:27),mas isso  não quer dizer nada pra vcs que dizem q Ele foi apenas um "espírito elevado" e só  "um profeta" a mais,não é mesmo?

A Bíblia não tem autoridade nenhuma pra vcs, Jesus não é ,não foi, nem será Deus pra vcs espíritas, POR QUE USÁ-LOS ENTÃO?  Se é impossível que um morto ressuscite pelo modo q a Bíblia apresenta,o que dizer da reencarnação, da qual a Bíblia não diz nada?  Tem um senhor aí que lançou um livro,não vou citar nome do livro,pois ñ vou fazer propaganda enganosa aqui.,Nesse livro espírita  o cara assemelha, compara,iguala as manifestações do E, Santo no meio da igreja com manifestação espírita.Não dá pra comparar amigo, nem de longe, porque o Espírito Santo, veio pra somar e não dividir, veio pra consolar a igreja e fortalecê-la contra as hordas do mal na terra.Não dá pra igualar manifestações do E. Santo com manifestações espíritas, porque o Esp. Santo veio pra continuar,confirmando a obra de Cristo como Deus e Salvador de quem n"Ele crer.O Esp. Santo não veio enganar,nem vem pra enganar, desviar o homem do Seu Criador, do Seu Salvador,desviar d'Aquele que se apresentou como sendo "O Caminho" que leva a Deus, e não um dos caminhos que Satanás por meio das religiões apresenta todos os dias em algum lugar desse globo terrestre

"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o Seu Único Filho,para que TODO AQUELE que  n'Ele CRÊ NÃO PEREÇA;MAS TENHA A VIDA ETERNA"  
                                                                                                                     Jo3;16

*Aí eu te pergunto amigo(a) : Pra que que eu vou pegar "atalhos e rodeios" inventados por Satanás nas muitas religiões que surgem  na Terra diariamente,se Cristo já conquistou pra mim o ticket que eu preciso pra fazer essa viagem por "OUTRO LADO?".É fácil, é só procurar seguir as regras do Evangelho de Cristo, e não as regras do Evangelho Segundo o Espiritismo,ou segundo Allan Kardec,aí sim,vc não vai precisar ficar voltando aqui,primeiro porque aqui ninguém volta,conforme a Parábola do Rico e Lázaro de Lc 16. E segundo porque quem volta mesmo, É QUEM NUNCA SAIU DAQUI, isto é, demônios , milhões deles, rodeando a terra dia e noite, buscando a quem possam tragar,enganar, iludir,hipnotizar,buscando pessoas fascinadas com o oculto ao longo da terra, aplicando-lhes lavagem cerebral sem precedentes.Diz a Palavra que eles se camuflam tanto que podem enganar até alguém q já saiu do controle deles,até um escolhido,uma escolhida.Imitam perfeitamente a voz do ente-querido,imitam trejeitos,falam de gostos pessoais, OS CARAS são mestres na imitação e camuflagem, e sabem onde estão nossos pontos fracos. Só a Palavra VIVA de Deus,Jesus Cristo,
Parece reunião Cristã,não é?
pode rechaçá-los, desmascará-los.

"Maravilho-me de que tão depressa passásseis daquele que vos chamou à graça de Cristo PARA OUTRO EVANGELHO,
O  qual não é outro, mas há alguns que vos inquietam e querem transtornar o Evangelho de Cristo.
Mas ainda que nós mesmos ou UM ANJO DO CÉU vos anuncie OUTRO EVANGELHO ALÉM DO QUE VOS TENHO ANUNCIADO, SEJA ANÁTEMA( maldito) (Gl 1:6-8)
                                                                                                       


                                                                                





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.