sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Dançarina Morta por Ser Bela e Ser Selecionada: QUE INVEJA, NÃO!

Onde isso vai chegar? Quer dizer q vc, eu não podemos nos destacar em nada, q seremos mortos? Não podemos nos destacar na escola, no comércio, na música,  em  arte nenhuma,no amor?Nem fale nisso!Na igreja? Piorou,mano(a)! Que país é esse no qual vivemos nesse exato momento político? O peão foi morto pelo rival no rodeio porque fazia sucesso e ganhava dinheiro honesto.
Lembro de um cara q imitava o Elvis com precisão, e tinha presença,e fazia sucesso com as mulheres tb. Isso foi o bastante pra ele ser morto por um "amigo",cantor -músico,tb. Outra apanhou na escola porque era bonita.E apanhou de alguém q nem da escola era, entrou, bateu, e foi embora tranquila. Outra apanhou porque estava tirando só notas boas, porque estudava bastante. Meu amigo, minha amiga, o que é isso? Que fenômeno satânico é esse q ocorre e se apodera das pessoas,levando-as a atos  tão sujos, por razões tão pobres, tão pequenas? Pior é q ñ é papo de "coisas do mundo", "coisas de quem não tem Deus", "coisas de quem não conhece a Palavra de Deus", pois conheço de perto, infelizmente, gente q se diz de Deus, e se queixa de ter tido um encontro com Cristo, mas pra matar um/uma por  inveja , despeito, pequenez de mente, É RAPIDINHO!Será q o mundão já tomou conta mesmo? Será q daqui pra frente só veremos isso?

A garota da foto é a Alini Gama,dançarina, 21. Alini foi morta em 21 Set,Sexta-feira, e, Campo Grande,Cariacica,na Grande Vitória, pelo caminhoneiro David Correia por ter vencido a namorada dele em um concurso seletivo pra gravação de um Cd. O q assisti em jornal da Tv, é q a namorada do abestado pediu q ele  matasse  Alini COMO PROVA DE AMOR.  Quer dizer:
Alini morreu porque estava atrapalhando "o$ plano$" da rival e do namorado dela,q já pensava na grana q poderia entrar pros dois se ela,a namorada, aparecesse na gravação.Alini morreu por ser bonita? Morreu porque venceu? Onde vamos parar? Temo termos bem próximo a nós, como vizinho(a), como irmão/irmã "na fé", ou até como parente próximo(a) pessoas q ñ suportarão de jeito nenhum, nos ver com algo q elas Ñ TENHAM CONSEGUIDO.

Mortes por inveja,vem desde CAIM e ABEL,milênios já se passaram, águas e águas já rolaram por debaixo dessa ponte,mas ñ mudou nada pra melhor, só piora.felizmente ainda tem o SAL da Terra,  ainda tem a presença do Esp. Santo na terra, e do Evangelho,do contrário como seriam as coisas,se a Palavra ainda aqui,com o E. Santo ainda aqui a vida humana não está valendo nada; e depois q tudo for retirado,como ficará a terra? Habitada por animais com nome de gente? Ou serão  robôs de carne mas com frios fios elétricos correndo em seus corpos ao invés de veias e sangue?

"Sabe porém,isto: que nos últimos dias sobrevirão tempos difíceis;porque haverá homens/mulheres amantes de  si mesmos,avarentos(as) ,presunçosos(as), soberbos (as), blasfemos(as)...caluniadores(as)...sem amor para com os bons,traidores(as)...mais amigos dos deleites do que amigos de Deus,tendo aparência de piedade MAS NEGANDO A EFICÁCIA DELA. Destes AFASTA-TE." (II Tm 3:1_5)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.